Never stop learning!

A melhor forma de aprender inglês

A melhor forma de aprender inglês

 

“Como vou aprender inglês desse jeito?”, você se pergunta. Então, decide cancelar o curso e iniciar um novo programa em outra escola. Meses depois, encontra-se na mesma situação e fica desesperado, pois a cobrança do inglês no trabalho só aumenta e você acredita estar perdendo tempo. Aí que sua mente ataca, "tenho problema com o inglês", "estou velho demais para aprender um novo idioma", "preciso fazer um intercâmbio para aprender direito" etc.

Quantos de vocês já passaram por isso, ou encontram-se neste momento passando por essa situação? Em um mercado saturado de ensino de inglês, parece que toda e qualquer escola é, na verdade, mais do mesmo.

Depois de quase 8 anos à frente do ensino de inglês, trabalhando e conhecendo inúmeras escolas e serviços, chego a seguinte conclusão: entre todas as ofertas e propostas no mercado, tanto online quanto presencial, eu acredito verdadeiramente que a melhor opção para aprender um novo idioma é o ensino In Company.

Custo x Benefício

Nas escolas tradicionais de idiomas, sua mensalidade é usada para pagar o cafézinho da sala de entrada, a luz, a água, o IPTU do prédio, o salário da recepcionista etc. Ao estudar no próprio local de trabalho, o custo da estrutura não é bancado pelas mensalidades dos alunos. "Isso quer dizer que aulas In Company serão mais baratas que aulas convencionais?" Isso vai depender da administração da escola, mas normalmente sim. Além disso, o valor pago pode ser revertido em benefícios para o professor e remuneração de qualidade preparando-os para melhor atender seus clientes.

Personalização

No serviço In Company, o professor é designado especificamente para sua empresa. O ensino é personalizado para melhor atender as necessidades do mercado e a área de atuação da sua turma. Seu colega de sala não é um desconhecido com quem você precisa trocar frases forçadas em inglês. No caso de aulas empresariais, quem senta ao seu lado durante a aula de inglês é seu colega de trabalho, com quem horas antes você compartilhou o desafio do conference call e agora tem a oportunidade de melhorar sua conversação com o auxilio do professor. Conforme a convivência e a confiança crescem entre os alunos e o professor, maior será o conforto em arriscar, errar, ariscar novamente, acertar e aprender.

Praticidade

Nesse formato de serviço, o professor vai até o seu local de trabalho, antes, durante ou depois o expediente. Dessa forma, não há necessidade de deslocamento de sua parte. Por que não aprender inglês enquanto as demais pessoas enfrentam o trânsito? Afinal, o tempo que você estaria atrás do volante ou dentro do ônibus é o tempo que você pode aproveitar para alavancar sua carreira. Quanto menos tempo você desperdiçar, mais tempo sobrará para você curtir sua família, seus amigos, seus hobbies e tudo aquilo que faz a vida valer a pena.

A maior e melhor escola de inglês In Company de Curitiba. Aprenda inglês com um professor particular, em sua empresa ou em um grupo com seus amigos!

Localização

Rua Francisco Rocha, 62 - Sala 903
Batel - Curitiba - Paraná
CEP: 80.730390

Siga-nos